13/11/2015

Seguindo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: “Ó meu Pai, se possível for, passa de mim este cálice! Contudo, não seja como Eu desejo, mas sim como Tu queres”.

Igreja,Deus

Boa tarde pessoal,tudo bem povo de Deus,espero que esteja bem com todos que invocam este nome poderoso que é o nome de Jesus.
Mas se porventura algo não esta aparentemente bem ,pois não vivemos pelo que vemos ,mas pelo o que cremos ,nesta tarde tenho uma palavra de vitória ,esperança e fé para vocês .
Todos nós cristãos assim eu creio ,conhecemos bem esta passagem do livro de mateus 26:39 ,onde relata momentos decisivos que antecederam a crucificação do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,momentos que são reais na vida e no cotidiano (dia-dia) de cada um de nós que professamos a fé cristã evangélica (evangelho de Cristo e apóstolos).
Quando paramos para ler e meditar nesta pequeno verso deste capítulo destes acontecimentos no monte getsênami ,vemos que Jesus como homem nos revelou de uma maneira simples e clara do que nos esperava quando proferiu no capítulo 20 : 22,23 do livro de Mateus que diz assim :


Jesus, porém, replicou: Não sabeis o que pedis; podeis beber o cálice que eu estou para beber? Responderam-lhe: Podemos.  Então lhes disse: O meu cálice certamente haveis de beber;

Jesus demonstrou o seu amor por nós bebendo todo o seu cálice de sofrimentos e dores,desde da renúncia da sua glória ,para se tornar um homem de dores transfigurado fazendo - se  maldição em nosso lugar morrendo pelos nossos pecados,como diz em 
Isaías 53: 2,3.

Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.
 Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.


Muitos de nós temos o costume de olhar e dar atenção para as dores que sentimos em meio a luta,sim,isso é humano e Deus sabe disso,se esvaziar de si mesmo não é fácil,mas Jesus se esvaziou da sua glória demonstrando de maneira profunda o nível que ele era capaz de ir por mim e você caro amigo(a) veja :
Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
 pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus;
 antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana,
 a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.
Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5 ao 11
Nós temos também uma glória aqui na terra chamada de "Eu", "Ego" , e é bem complicado quando renunciamos a direitos que humanamente falando é meu,mas que para alcançar maior graça e de Deus ,abrimos mão ,da mesma forma que Jesus fez,mas de uma maneira , muito mais profunda .
Mas tenho um segredo para você a surpresa esta não no cálice que é amargo,real e doloroso,não na dor que Deus permitiu tu e eu passarmos,mas sim esta na vontade de Deus !
E que vontade é esta ,meu sofrimento,minha dor ,minha derrota ????
Nãooooooo,caro amigo(a),mas sim na vontade de entregar na sua  mão no final da luta pela conquista a vitória .
No final esta vontade tem um nome que você não sabe mas que pode ser :

Libertação de um filho (a)
Libertação do marido ou esposa 
libertação de uma família
Tantas bençãos ,que não paramos pra pensar que o segredo esta na vontade dele de Deus ,e que não podemos voltar atras .
Porque se Deus permite uma luta inesperada para alguns acontecer é porque a sua vontade já é certa,é alvo atingido,nosso papel  é só passar ,percorrer o percurso !!

o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.
Naum 1:3b
O SEGREDO DE DEUS PARA SUA VIDA
 NÃO ESTA NO CÁLICE ,MAS SIM NA SUA 
VONTADE,FOQUE NO CÁLICE E VOCÊ SE ENFRAQUECERÁ
AGORA FOQUE NA VONTADE E VOCÊ VENCERÁ !!

JESUS TI ABENÇOE ,GRAÇA E PAZ .



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Social Profiles

Facebook Google Plus Email

Encontre-nos no facebook

Receba nossas atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Postagens populares

Conecte-se conosco

Postagens do Mês.

Google+ Badge

Tecnologia do Blogger.

Baixe o dicionário Bíblico

Agenda dos blogs Agenda dos blogs

Receba seu tesouro !

Tesouros do Conhecimento 2 - Blog de assunto cristão

Blog Notíciais




Graça  e paz abençoados de Deus !
Fiquei super feliz ao ver meu post,uma reflexão
do salmo 22 (reflexão salmo 22.) ,ser publicada no blog "Associação de blogueiros
cristãos,é muito bom compartilhar a palavra de Deus,e
repassar adiante aquilo que temos aprendido com o Senhor Jesus.
Link do blog,se alguém quiser compartilhar suas reflexões e estudos:
Associação de blogueiros cristaos

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Tesouros do Conhecimento 2 | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com