João 6:57
Assim como o Pai, que vive, me enviou e Eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa.
viver por Cristo

Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo a cada leitor e participante deste blog !
Hoje é o penúltimo dia do ano e lendo a bíblia que é a palavra de Deus para todo aquele que crê ,veio ao meu coração ao ler este sagrado  versículo de João 6:57 uma revelação de Deus acerca desta palavra .
E vendo tudo que se passa ao meu redor ao ler todo o texto que esse verso pertence ,eu constatei que nos nossos dias se cumpre a mesma incredulidade que houve no passado aquelas pessoas que buscavam a Jesus pelo pão que perece e não pela comida que dá vida as almas de nós pecadores !
E para piorar este mal e erro cruel que destrói a alma humana tem se disseminado dentro dos nossos templos ,onde pessoas que foram nascidas ou criadas no evangelho e outras milhares de milhares que vieram do mundo ,tem se conformado com o evangelho do "Enche bolso e barriga ".


Quando Jesus disse que eles deviam trabalhar pela comida que permanece para vida eterna ,(João 6:27) eles se sentiram contrariados e nos nossos dias falar de uma vida de compromissos com Deus em santidade e obediência e intimidade de comunhão com Deus é contrariar o evangelho massacrante que hoje é uma AIDS espiritual ,que esta matando centenas de crentes com a mente cauterizada na carnalidade,que para ser vencida precisa de não um coquetel,mas de um único antídoto "arrependimento",palavra que esta fugindo do vocabulário cristão ,quantos tem tido Jesus como supridor dos seus deleites e na verdade tem tido seus lares destruídos ,suas vidas espirituais ,e estão achando que estão sendo abençoados por Deus,ficam vagueando de igreja em igreja,ou viraram crentes religiosos que vão a igreja ,mas não tem vida com Deus .
Como diz a palavra do Senhor :

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.

Mas eles transgrediram a aliança, como Adão; eles se portaram aleivosamente contra mim.

Oséias 6:6,7

Quantos fazem campanhas de prosperidade ,mas não creem em Jesus mais como Senhor,vivendo a vida que querem e se tornaram verdadeiros "Zumbis".
Muitos estão deixando de viverem por Cristo e para Cristo,estão preocupados com coisas que perecem ,com seus deleites , e não querem ouvir do Senhor Jesus , que veio para nos servir sim,mas para nos servir para o alimento que é incorruptível,que não perece e que salva as nossas almas.
Deus tem prazer em nos abençoar,mas Deus através de Jesus quer poder nos chamar pelo nome naquele grande dia,Jesus neste capítulo repete 4 vezes que a sua vontade é nos dar o prazer da vida eterna nos ressuscitando no último dia !!!
Quem poderá ressuscitar tendo em si mesmo somente comida que sai do ventre para o vaso sanitário???
Mas a comida que pode nos alimentar gerando vida e de um modo figurado, combustível espiritual para uma vida para sempre com Deus é os mandamentos e ensinamentos do Senhor Jesus,seguindo suas pisadas ,imitando e tendo o mesmo sentimento que ouve nele,sem comunhão com Deus não há ressurreição para a vida eterna,não há conteúdo de Deus ,não há unidade com Cristo,por isso pensemos bem que tipo de alimento estamos trazendo dentro de nós,trabalhemos hoje pela comida espiritual que gera em nós vida com Deus,para passarmos por esse caminho que é estreito e apertado,mas que vale a pena !!




Deixe um comentário

Obrigada pelo seu comentário.