01/01/2016

Obrigada Senhor pelo grande livramento !

grata

Quero agradecer a Deus e render graças ao seu nome em todo o tempo,pois neste fim de ano passei por momentos angustiantes ,ao qual no dia 8 de dezembro fui submetida a uma cirurgia urgente do apêndice ,no hospital estadual Getúlio Vargas no rio de Janeiro.
Mas me alegro que em tudo Deus esteve comigo,no atendimento dos médicos,nas horas angustiantes de batalha espiritual naquele lugar onde podia ouvir a voz do adversário me dizendo que não sairia viva dali,mas me lembrei da palavra de Deus que é poder e escudo para todos aqueles que nela confiam,e me humilhei perante ao Senhor virando o rosto para a parede da minha alma angustiada e clamei ao Senhor ,foram momentos de angústia,mas quem confia em Deus não fica desamparado,em todo tempo me pus em diálogo com Deus,lembrei que ele é o meu pastor,que passa comigo no vale,quão importante é a sua palavra ,que vale mais que visões e profecias,vale mais que dinheiro,e tudo que pode-se encontrar nesta terra não é mais preciosa que a palavra do altíssimo Deus,Jesus esteve ao meu lado naquele centro cirúrgico de maneira sobrenatural,foi tremendo ouvir a sua voz linda e suave,dizendo a mim:

Eu estou aqui !
Me invadiu uma paz tão grande ,que a segurança da salvação foi real em meu ser,essa paz é algo que sempre busquei em meu ser,antes de conhecer a Jesus,e quando a recebi ao me converter ao Senhor pus no meu coração nunca deixá-lo e valeu e tem valido a pena até hoje,fechei meus olhos e quando voltei abrir-lo estava já no quarto do pós operatório,as amigas de quarto disse que eu agradecia tanto a Deus e voltei a fechar os olhos e adormeci,pois a anestesia fora muito forte,mas verdade é que não lembro de nada disso,mas elas me relataram como testemunha da minha gratidão a Deus.
Venci esse vale,e neste vale ele esteve comigo,hoje entendo que paz sentira os mártires que se entregaram a morte por amor a Jesus,hoje entendo os que estão morrendo em estado de louvor lá nos países estrangeiros por amor ao Senhor,é essa paz,a segurança de que vivendo ou morrendo estaremos eternamente com ele .
Como disse o apostolo Paulo:

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho
Filipenses 1:21


Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Filipenses 1:6

Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo para os que nele confiam.Provérbios 30:5

Por isso agradeço a Deus,pois quando temi,ele me salvou,por isso repito ,quando eu temer hei de confiar em ti !! Salmo 56:3

Por isso seja em que circunstância for confiem em Deus e valorizem a salvação e seu tesouro que as coisas do alto que vem de Deus ,as da terra são passageiras,mas Deus e sua palavra permanecem para sempre .

Graça e paz e feliz ano todo !



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Social Profiles

Facebook Google Plus Email

Encontre-nos no facebook

Receba nossas atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Postagens populares

Conecte-se conosco

Postagens do Mês.

Google+ Badge

Tecnologia do Blogger.

Baixe o dicionário Bíblico

Agenda dos blogs Agenda dos blogs

Receba seu tesouro !

Tesouros do Conhecimento 2 - Blog de assunto cristão

Blog Notíciais




Graça  e paz abençoados de Deus !
Fiquei super feliz ao ver meu post,uma reflexão
do salmo 22 (reflexão salmo 22.) ,ser publicada no blog "Associação de blogueiros
cristãos,é muito bom compartilhar a palavra de Deus,e
repassar adiante aquilo que temos aprendido com o Senhor Jesus.
Link do blog,se alguém quiser compartilhar suas reflexões e estudos:
Associação de blogueiros cristaos

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Tesouros do Conhecimento 2 | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com