14/07/2016

Reflexão e testemunho :Palavras que curam

complexos vencidos
nosso namoro na pracinha 
Olá graça e paz irmãos ,quanto tempo não posto nada aqui,mas estou de volta !
Hoje quero falar de uma experiência que tive a 9 anos atrás ,sim nove,pois farei 8 de casada e 9 junto com meu marido desde de que o conheci .
Alex era um jovem tipo socadinho como as pessoas falam parrudo,fortinho,mas no mundo ou não se não cuidarmos da alimentação tudo muda ,e quando o conheci ele já estava gordinho e bem barrigudinho ,e lembro que antes de nós começarmos a namorar ninguém sabia nem a cor dos olhos dele ,pois ele tinha as pálpebras caídas e que após noivar comigo os olhos dele se abriram,risos,até hoje acho isso engraçado.
Então na alegria do namoro e aconchego da sua companhia comecei a chamar o meu noivo na época ,hoje marido,de fofinho !!!


Sim fofinho,muitos dos nossos amigos se amarraram no apelido e os amigos da igreja começaram a chamá-lo assim também ,fez tanto sucesso que todos pegaram a mania e vez ou outra brincavam ,e chamavam aí vem a Kelly e o fofinho !
Mas havia uma irmã que ela se incomodava com isso ,ela dizia menina,não chama ele assim ,ai meu Deus !
Ela era gordinha e pelo jeito havia nela um certo complexo ,pelo que entendi ,e ela sem entender e perceber que o reflexo das minhas palavras não incomodavam meu futuro marido,mas antes o fazia importante,amado e especial !
E refletiam nas outras pessoas de maneira positiva ,porque as pessoas viam amor e sinceridade e aceitação e também acabavam se dirigindo a ele do mesmo jeito e da mesma forma carinhosa .
E  mais tarde já casados meu marido me contou  como essas palavras o faziam se sentir bem porque ele via amor e carinho nelas  ,e curaram ele de todo o complexo,ao contrário do efeito negativo que antes de estar com Jesus e casado comigo ,que ao ouvir uma palavra referida a sua aparência ele se sentia muito mal e isso o entristecia .
Uma coisa aprendi que em Cristo jesus todos nós podemos nos aceitar e amar e sermos amados ,e devemos abandonar tais complexos e nos cuidar da nossa saúde e aparência mas sempre nos aceitando ,quer sejamos magrinhos,gordinhos,dentuços,não importa ,mas nos libertamos de tudo o que nos oprime.
Ainda hoje há muitas ,mas muitas pessoas assim dentro das igrejas ,que não receberam uma revelação através da bíblia de como se libertarem de seus complexos porque ainda não buscaram isso do maior psicólogo da terra o Espírito Santo de Deus,através da sua orientação ,soube que dessa forma  algo Deus iria fazer na vida do meu esposo e fez ,hoje até eu estou gordinha,com pretensões a emagrecer ,pois minha estrutura pede isso ,mas sem complexos e vergonhas e rejeições.
Como tem pessoas que não conseguem se desvencilhar das palavras depreciativas ,mas hoje ti convido a se amar e se deixar se amado,ás vezes alguém ti chama de maneira carinhosa de fofinha e você não gosta ,porque alguém já ti chamou assim de maneira destrutiva,mas lembre e atente para as palavras doces de quem ti ama !!
Em 1° lugar Deus
Em 2° lugar você mesmo ;
Em 3° lugar alguém que tem um laço de amor contigo;
Então lembre-se Jesus veio dar vida abundante ,tenha vida abundante e venceremos tudo ,pois podemos tudo naquele que nos fortalece !!
 Resultado de imagem para CORAÇÃO
JESUS 
Lembrem-se 

Resultado de imagem para CORAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

Social Profiles

Facebook Google Plus Email

Encontre-nos no facebook

Receba nossas atualizações

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Postagens populares

Conecte-se conosco

Postagens do Mês.

Google+ Badge

Tecnologia do Blogger.

Baixe o dicionário Bíblico

Agenda dos blogs Agenda dos blogs

Receba seu tesouro !

Tesouros do Conhecimento 2 - Blog de assunto cristão

Blog Notíciais




Graça  e paz abençoados de Deus !
Fiquei super feliz ao ver meu post,uma reflexão
do salmo 22 (reflexão salmo 22.) ,ser publicada no blog "Associação de blogueiros
cristãos,é muito bom compartilhar a palavra de Deus,e
repassar adiante aquilo que temos aprendido com o Senhor Jesus.
Link do blog,se alguém quiser compartilhar suas reflexões e estudos:
Associação de blogueiros cristaos

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Tesouros do Conhecimento 2 | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com